PRB orgulho do Brasil

PRB, orgulho do Brasil

Carlos Geraldo comemora o posicionamento da bancada do PRB pelo prosseguimento do processo de impeachment

Publicado em 15/4/2016 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 14:28

O PRB é um partido que nos orgulha! Foi o primeiro a se posicionar diante da atual crise política em que passa o nosso país. Não se acovardou, ouviu a voz do povo brasileiro e tomou uma decisão que, para muitos, poderia parecer precipitada, mas quando temos uma liderança que prioriza a ética, a transparência e o compromisso com o povo, não poderíamos esperar um posicionamento diferente. Marcos Pereira, nosso presidente nacional, brilhantemente demonstrou sua capacidade de liderança e, sem medo, enfrentou os opositores conduzindo o PRB a ter uma postura digna e honrada diante da insustentável situação da atual gestão. Rompeu com o governo e protagonizou um dos episódios mais complexos do atual cenário político do nosso país, não se intimidou. Sua liderança ousada inspirou a muitos outros líderes partidários a tomarem a mesma decisão, e como poucos, Marcos Pereira demonstrou coragem e determinação, e acima de tudo, sensibilidade para ouvir o desejo do povo brasileiro.

A favor do impeachment, por unanimidade, a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, ecoa no Poder Legislativo, a voz e o desejo de um povo que ainda tem esperança em um país melhor. Aguerridos, lutam sem cessar, para cumprir a missão que lhes foram imputadas, cumprem os princípios republicanos defendendo com veemência a vontade soberana do nosso povo. Nós republicanos, estamos orgulhosos e andamos nas ruas de cabeça erguida, porque sabemos que o nosso partido veste verde e amarelo, as cores da nossa nação, e em qualquer circunstância, defende seus ideais e jamais irá ser conivente com qualquer ato de corrupção. Não foi em vão que o PRB, muitas vezes subestimado, conquistou o respeito das autoridades, a credibilidade e o reconhecimento do povo.

Essa conquista se deve, principalmente, a atuação dos nossos parlamentares em todo país e a liderança ímpar de Marcos Pereira. Não poderia deixar de parabenizar a todos vocês que fazem do nosso partido um exemplo a ser seguido, que faz uma política limpa e comprometida com os anseios da população, que contraria quem for preciso para direcionar o Brasil no caminho da ordem e do progresso. Tenho orgulho de ser republicano!

 

*Carlos Geraldo é vice-presidente do PRB Pernambuco

Reportar Erro
Send this to a friend