PRB: 11 anos transformando a política brasileira

gilmaci-santos-prb-foto-ascom-25-08-16

 

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) nasceu de um ideal que parecia inalcançável: transformar a situação política brasileira. Em 2005, ano de fundação do partido, muitos ainda não acreditavam que o nosso objetivo seria alcançado, mas juntos temos conseguido escrever uma nova história na política desacreditada de nosso país.

Acompanhei de perto o nascimento do PRB e fico muito satisfeito em saber que construímos um partido forte e preocupado com o povo. O partido que outrora era chamado de nanico, ocupa hoje locais de importância na política nacional, inclusive na tomada de decisões importantes para o futuro de nosso país.

O PRB se agigantou: foi o partido que mais cresceu em 2014, numérica e percentualmente; hoje conta com 22 deputados federais; possui também uma bancada com 38 deputados estaduais, um senador, 78 prefeitos e 1.204 vereadores; o partido já esteve à frente do Ministério da Pesca, do Ministério do Esporte e hoje tem atuado de forma excepcional com o advogado Marcos Pereira, presidente licenciado do PRB, no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

Tenho orgulho de fazer parte de um partido comprometido com o bem comum e sei que os republicanos estão igualmente felizes, já que essa vitória é resultado do esforço de todos nós. Hoje, o PRB possui 384.146 mil filiados, pessoas que acreditam na mudança e tem lutado por isso em seus estados e municípios.

Mas não vamos parar por aí, as expectativas futuras são ainda melhores. Pesquisas de intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro e em São Paulo, divulgadas pelo Ibope recentemente, apontam a liderança dos candidatos do PRB na disputa por essas duas prefeituras. Os números mostram que no Rio de Janeiro o senador Marcelo Crivella aparece em primeiro lugar, com 27%. Já em São Paulo, a pesquisa aponta que o deputado federal Celso Russomanno lidera com 33%.

Na data de aniversário do nosso partido vamos comemorar as conquistas, mas sem esquecer que o nosso objetivo é ser um partido transformador, uma alternativa para o jeito arcaico de se fazer política. Faça parte dessa história, filie-se ao PRB.
*Gilmaci Santos é deputado estadual pelo PRB São Paulo e membro efetivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest