PRB: 11 anos transformando a política brasileira

gilmaci-santos-prb-foto-ascom-25-08-16

 

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) nasceu de um ideal que parecia inalcançável: transformar a situação política brasileira. Em 2005, ano de fundação do partido, muitos ainda não acreditavam que o nosso objetivo seria alcançado, mas juntos temos conseguido escrever uma nova história na política desacreditada de nosso país.

Acompanhei de perto o nascimento do PRB e fico muito satisfeito em saber que construímos um partido forte e preocupado com o povo. O partido que outrora era chamado de nanico, ocupa hoje locais de importância na política nacional, inclusive na tomada de decisões importantes para o futuro de nosso país.

O PRB se agigantou: foi o partido que mais cresceu em 2014, numérica e percentualmente; hoje conta com 22 deputados federais; possui também uma bancada com 38 deputados estaduais, um senador, 78 prefeitos e 1.204 vereadores; o partido já esteve à frente do Ministério da Pesca, do Ministério do Esporte e hoje tem atuado de forma excepcional com o advogado Marcos Pereira, presidente licenciado do PRB, no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

Tenho orgulho de fazer parte de um partido comprometido com o bem comum e sei que os republicanos estão igualmente felizes, já que essa vitória é resultado do esforço de todos nós. Hoje, o PRB possui 384.146 mil filiados, pessoas que acreditam na mudança e tem lutado por isso em seus estados e municípios.

Mas não vamos parar por aí, as expectativas futuras são ainda melhores. Pesquisas de intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro e em São Paulo, divulgadas pelo Ibope recentemente, apontam a liderança dos candidatos do PRB na disputa por essas duas prefeituras. Os números mostram que no Rio de Janeiro o senador Marcelo Crivella aparece em primeiro lugar, com 27%. Já em São Paulo, a pesquisa aponta que o deputado federal Celso Russomanno lidera com 33%.

Na data de aniversário do nosso partido vamos comemorar as conquistas, mas sem esquecer que o nosso objetivo é ser um partido transformador, uma alternativa para o jeito arcaico de se fazer política. Faça parte dessa história, filie-se ao PRB.
*Gilmaci Santos é deputado estadual pelo PRB São Paulo e membro efetivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!