FRB: Nova casa, novos projetos, mais cidadãos atendidos

Artigo escrito por Mauro Silva, presidente da Fundação Republicana Brasileira

Publicado em 9/9/2013 - 00:00 Atualizado em 8/6/2020 - 09:09

A Fundação Republicana Brasileira está de casa nova. Para melhor atendê-lo, e também proporcionar um ambiente com as condições necessárias para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e a execução eficaz do trabalho em todos os setores, a instituição agora conta com um espaço de aproximadamente 600 m².

Nosso objetivo é proporcionar conforto e dinamismo, além de aumentar a capacidade de atuação no que diz respeito aos cursos. A nova sede continua situada na zona central de Brasília, no coração da política nacional, e o ambiente foi cuidadosamente pensado e estruturado.

Seu auditório, que atenderá aos alunos de todos os cursos, tem capacidade para cem lugares. Nele está impressa nossa gratidão e homenagem ao eterno presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro, José Alencar, pois leva seu nome, do qual nos orgulhamos.

O ambiente total possui as salas da presidência, de reunião, secretaria geral e de cursos, dos professores, de espera, assessoria de comunicação, Núcleo de Estudos e Pesquisas; além da biblioteca, com publicações disponíveis para consulta, empréstimo e computadores em rede.

Temos ainda laboratório de informática, no qual daremos continuidade ao projeto de inclusão digital; reprografia, onde produzimos nosso material didático; refeitório para nossos funcionários e voluntários; copa; recepção; almoxarifado e cinco banheiros sociais, entre eles, um com acessibilidade para cadeirantes.

Estamos crescendo graças ao apoio e confiança do Partido Republicano Brasileiro, na pessoa de seu líder e presidente Marcos Pereira. Somos gratos a ele e a cada um dos republicanos que acreditam nesta causa. Esperamos contribuir para a formação de uma sociedade mais consciente e qualificada.

Convido você a conhecer a nova FRB. Estamos de portas abertas.

Seja bem-vindo! A casa é sua. A casa é de todos nós.

*Mauro Silva é presidente da Fundação Republicana Brasileira 

Reportar Erro
Send this to a friend