Continuaremos nossa construção em 2016

Paulo Cesar Oliveira fala sobre o trabalho da FRB em 2015.

Publicado em 29/12/2015 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 14:50

Estamos nos aproximando de 2016, trazendo expectativas, sonhos e uma imensa vontade de ver nossa nação superar seus problemas e dificuldades. Nosso desejo é um só: que todos possam ter seus direitos assegurados e a democracia plena seja estabelecida para benefício de toda sociedade.

A Fundação Republicana Brasileira, ao longo de 2015, dedicou seu trabalho no sentido de contribuir para transformar objetivos em realidade para os brasileiros. Nessa construção, lutamos para colocar alguns tijolos, mas sabemos que, sozinhos, pouco podemos fazer. Se cada cidadão, de mãos dadas com os demais, contribuir, juntos concluiremos esta obra que podemos chamar de “O Brasil que queremos”.

Por esta razão, agradeço a todos que estiveram ao nosso lado neste ano. Todos que participaram dos nossos cursos de política, seja presencialmente ou a distância; os alunos dos cursos de idiomas; os professores e palestrantes; as empresas prestadoras de serviços; os parlamentares, gestores públicos e militantes republicanos que têm acreditado no nosso trabalho. Incluo também todos que acessam o nosso portal e redes sociais, que simpatizam com nossas publicações, artigos e atuação.

Agradeço à equipe da sede da FRB, em Brasília, aos colaboradores, voluntários, aos parceiros da nossa subseção de São Paulo. Sou grato à executiva nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na pessoa de seu presidente Marcos Pereira, aos presidentes estaduais e municipais, assessores e colaboradores, cujo apoio é imprescindível para a consolidação do trabalho da FRB. Agradeço também à liderança do PRB na Câmara dos Deputados; e à Agência PRB Nacional, coordenada pela jornalista Helen Assumpção. Somente com a dedicação de todos os componentes desta grande família espalhada pelo Brasil é que podemos fazer mais.

Enfim, agradeço às várias pessoas que têm agregado e contribuído para o sucesso das nossas atividades.

Novos projetos e ações serão realizados em 2016 e contamos com a contribuição de todos para, juntos, continuarmos nossa construção.

Boas festas e um 2016 pleno de realizações!

*Paulo Cesar Oliveira é presidente da Fundação Republicana Brasileira

 

Reportar Erro
Send this to a friend