10 anos – Resgatando a boa política

Artigo escrito por Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas Gerais

Publicado em 25/8/2015 - 00:00 Atualizado em 5/6/2020 - 15:06

“A vida pública é uma doação.” Seguindo o pensamento do idealizador republicano José Alencar, que sempre procurou estar próximo do povo e dos seus anseios, o PRB Minas segue se firmando com esses ideais.

Por isso temos primado pela realização dos encontros regionais, debatendo as situações locais e valorizando as lideranças regionais. Temos a expectativa de um crescimento de qualidade em todo o Estado.

Nesses 10 anos do Partido Republicano Brasileiro, Minas se orgulha de fazer parte de um projeto grandioso, voltado para o resgate da boa política, com metas audaciosas para as eleições em 2016 e 2018.

Entendemos que o compromisso com os ideais republicanos e a participação efetiva são fundamentais para um partido forte, que rompe fronteiras e se estabelece em meio à descrença na política.

Seguindo os passos do nosso presidente nacional, Marcos Pereira, caminhamos para envolver o maior número de pessoas em um partido sério, com bandeiras de trabalho e política do bem.

Uma década de conquistas, com ações que fazem a diferença em cada canto desse país! Que possamos seguir em frente, orgulhos de sermos republicanos! O partido do povo, pelo povo e para o povo!

*Gilberto Abramo – presidente do PRB Minas Gerais

Reportar Erro
Send this to a friend