No Legislativo, Wellington Moura defenderá população carente

Republicano foi eleito em São Paulo como deputado estadual com mais de 83 mil votos.

Publicado em 23/10/2014 - 00:00

no-legislativo-wellington-moura-prb-defendera-populacao-carente-foto-ascomprbsp-22-10-2014
Republicano foi eleito em São Paulo como deputado estadual com mais de 83 mil votos

São paulo (SP) – Eleito como deputado estadual com mais de 83 mil votos, Wellington Moura (PRB-SP) trabalhou duro para alcançar o resultado desejado. Foram meses de intenso trabalho político, alianças, visitas a bairros e instituições, a fim de conquistar um espaço no legislativo e batalhar em defesa da população carente.

Participativo em diversos trabalhos sociais, Moura conhece de perto a realidade de muitas famílias. Cofundador do projeto ‘Anjos da Madrugada’ que atua há mais de três anos na cidade, o republicano já ajudou centenas de moradores de rua com alimentação, cobertores, produtos de higiene pessoal, além de ter uma equipe de cabeleireiro especializada para fazer corte de cabelo e barba.

No Legislativo, Moura afirmou que ampliará os trabalhos sociais e defenderá os direitos da família conservadora. “Vou retribuir a cada eleitor que me confiou o seu voto. Sempre batalhei para ajudar ao próximo e agora no legislativo não será diferente”, afirmou o republicano.

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend