Xandão Gomes: “Temos que trabalhar dentro do princípio da transparência e da legalidade”

Em seu primeiro mandato, republicano tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Viamão (RS) no início deste mês

Publicado em 21/1/2016 - 00:00

Xandão Gomes: "Temos que trabalhar dentro do princípio da transparência e da legalidade"
Vereador republicano foi empossado no início do mês como novo presidente da Câmara Municipal de Viamão (RS)

 

Viamão (RS) – Empossado no início do mês, o presidente da Câmara de Vereadores de Viamão em 2016, Xandão Gomes (PRB-RS), define as metas para este ano e assume sua posição como gestor tendo como objetivo inicial a diminuição de gastos.

“É preciso ter muita cautela para poder desenvolver uma boa gestão”, afirmou o vereador republicano, a respeito das dificuldades enfrentadas em tempos de crise. Além disso, segundo ele, se faz necessária a adequação dentro dos limites das despesas do município, conforme apontamentos do Tribunal de Contas e da Promotoria.

A redução do número dos estagiários dentro da Câmara Municipal foi uma das primeiras medidas tomadas pelo novo presidente, visando um maior aproveitamento da verba pública. “É preciso ter habilidade. Estamos trabalhando com a redução de custos para poder desempenhar nossa função e dar um bom andamento aos trabalhos dentro do poder legislativo”, disse Xandão.

O republicano pretende investir em infraestrutura e acessibilidade dentro do órgão público, para dar condições de os vereadores desempenharem seus mandatos e melhor atender a população.

Xandão Gomes, que atua como vereador na cidade desde 2013, assume esse compromisso estando em seu primeiro mandato. “Temos que trabalhar dentro do princípio da transparência e da legalidade”, argumentou, se referindo à forma com que pretende conduzir a Casa e cumprir com suas responsabilidades no desenvolvimento de sua gestão.

Texto: Thayse Rodrigues / Ascom – vereador Xandão Gomes
Foto: Ascom – Câmara Municipal de Viamão

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend