Wilson Tim se reúne com secretário em busca de melhorias para o esporte de Cacoal

Wilson Tim busca melhorias para o esporte de Cacoal

Incentivar a prática esportiva é um dos compromissos do vereador republicano no município

Publicado em 24/6/2017 - 00:00

Wilson Tim se reúne com secretário em busca de melhorias para o esporte de Cacoal
Incentivar a prática esportiva é um dos compromissos do vereador republicano no município

Cacoal (RO) – O vereador Wilson Tim (PRB) se reuniu, na última terça-feira (20), com o secretário de Esportes de Cacoal, Weliton Nunes. Na pauta, melhorias para as praças poliesportivas do município.

Ao secretário, Tim apresentou as demandas das quadras poliesportivas do bairro Residencial das Paineiras, onde há a necessidade de cobertura e reparos na iluminação. No bairro Habitat Brasil, onde o vereador visitou recentemente, tanto a quadra poliesportiva quanto o campo de futebol precisam de reformas.

“Busco sempre trabalhar em parceria para atender da melhor forma possível a população, visando sempre o bem da coletividade”, comentou Wilson Tim.

Incentivar a prática esportiva é um compromisso do vereador Tim, que em parceria com a secretaria de Esportes está buscando meios para reformar e incrementar o esporte nos bairros de Cacoal.

Texto e foto: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend