William Brigido reúne lideranças no Recife

O objetivo foi analisar o cenário político e outras questões ligadas ao processo partidário

Publicado em 4/9/2017 - 00:00

O objetivo foi analisar o cenário político e outras questões ligadas ao processo partidário

Recife (PE) – Com objetivo de analisar o cenário político e outras questões ligadas ao processo partidário, o coordenador político do PRB Pernambuco, William Brigido se reuniu com lideranças republicanas na Região Metropolitana do Recife. “A estratégia, o foco, a união por um mesmo objetivo em relação ao trabalho são alguns dos segredos da vitória”, destacou o republicano.

Entre outros temas, o republicano Brigido destacou as prioridades para o projeto político que vai requerer metas, empenho, estratégias e planejamento de todos. “Se cada um fizer o seu papel, chegaremos ao nosso objetivo. Nossa meta sempre será o crescimento e contamos com vocês”, afirmou o coordenador.

Várias lideranças participaram do evento, entre eles o presidente do PRB no Recife, deputado estadual Ossesio Silva (PRB), o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), além das vereadoras de Recife e Olinda, Professora Ana Lúcia (PRB) e Denise Almeida (PRB), e o vereador de Petrolina, Alex de Jesus.

Em outra agenda, William Brigido também se encontrou com lideranças do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Na reunião, também foi debatido o cenário político no estado. Participaram do encontro a suplente de vereadora e assessora da prefeitura do município, Maria Silva (PRB) e o presidente do PRB Cabo, Cleber Silva. Maria Silva garantiu que o PRB tem contribuído com a gestão do prefeito Lula Cabral. “É importante essa parceria, para melhorar a qualidade de vida do povo cabense”, disse.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Foto: Jacqueline Calazans
Edição: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend