Weber Araújo dá início à construção de Pórtico Metálico e Urbanização na entrada da cidade de Russas

Obra está sendo realizada na Av. Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre

Publicado em 18/1/2016 - 00:00

Weber Araújo dá início à construção de Pórtico Metálico e Urbanização na entrada da cidade de Russas
Para o prefeito republicano, Russas já merecia uma obra dessa magnitude

 

Russas (CE) – A Prefeitura Municipal de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou, na última semana, as obras do Projeto de Construção de um Pórtico Metálico e Urbanização da entrada da cidade, localizado na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, entre a Praça Nossa Senhora do Rosário e o entroncamento com a Estrada da Fruta. A obra está sendo executada pela Empresa Guanabara Construções LTDA ME e custará aos cofres públicos o valor total de R$ 286.651,99, recurso adquirido junto ao Ministério do Turismo e contrapartida do município.

Além da instalação do Pórtico Metálico, a obra contará com a pavimentação asfáltica da malha viária, calçamento, ciclo faixa, passeio para pedestre, iluminação moderna, rampa de acesso, acostamento, arborização, drenagem das águas pluviais e jardinagem.

O prefeito Weber Araújo (PRB) visitou o início das obras e ressaltou a importância desse projeto para a cidade, destacando que o município de Russas, pela sua estrutura e desenvolvimento, já merecia uma obra dessa magnitude e que passará a ser um destaque positivo e característico da cidade. “A instalação do Pórtico e Urbanização da entrada da cidade trará, além de modernização, inúmeros benefícios para todos os russanos e principalmente para comerciantes e moradores que residem no entorno da obra” destacou.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Russas
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend