Waldir Canal visita bairros afetados pelas enchentes em Porto Alegre

Vereador republicano reiterou a sua disponibilidade em colaborar com os moradores.

Publicado em 22/7/2015 - 00:00

waldir-canal-prb-enchente-porto-alegre-foto-ricardo-carvalho-22-07-15
Waldir Canal reiterou a sua disponibilidade em colaborar com os moradores.

Porto Alegre (RS) – Na última terça-feira (21) o  vereador Waldir Canal (PRB-RS) visitou várias localidades prejudicadas pelas enchentes na capital gaúcha. Na Ilha da Pintada, a Rua Nossa Senhora da Boa Viagem foi o logradouro mais atingido pelas cheias, apesar de os moradores permanecerem em suas residências, com o monitoramento da Defesa  Civil.

“Estou à disposição para colaborar no que for necessário para evitar maiores transtornos aos cidadãos”, disse Waldir Canal, em conversas com a  coordenadora do Car Ilhas, Patrícia Salcedo; e com os dirigentes da Colônia dos Pescadores Z5. De acordo com o presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Rio Grande do Sul, Vilmar Coelho,  “se o nível do rio aumentar, os imóveis serão atingidos e deveremos buscar a ajuda da Defesa Civil,  a exemplo do que já ocorreu em  outras circunstâncias”.

O vereador do PRB reiterou a sua disponibilidade e disse que está “sob alerta, para ajudar”, lembrando que os cidadãos porto-alegrenses também podem contatar com o seu gabinete parlamentar, pelo telefone (51) 3226-3402. O republicano esteve, ainda, visitando as comunidades do Bairro Sarandi e Asa Branca, para reforçar a sua solidariedade e colaborar com  encaminhamentos para a prefeitura, no sentido de atender as demandas das famílias prejudicadas com as cheias ocorridas na região.

Texto: Angelica Sperinde / Ascom – vereador Waldir Canal
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias
Foto: Ricardo Carvalho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend