Waldir Canal lança campanha Porto Alegre + Sinalizada

Republicano preside a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro da Capital gaúcha

Publicado em 27/9/2013 - 00:00

waldir-canal-prb-campanha-porto-alegre-mais-sinalizada-foto-ascom-27-09-13
Waldir Canal preside a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro da Capital gaúcha

Porto Alegre (RS) – O vereador Waldir Canal (PRB) lançou a campanha “Porto Alegre + Sinalizada”, como forma de mobilizar a sociedade civil e organizada para o desenvolvimento de ações propícias a instalação de placas com nomes de logradouros públicos, sinalizações para segurança no trânsito, itinerários de ônibus nos seus pontos específicos e, demais providências que propiciem melhor trafegabilidade e informações aos pedestres, motoristas e turistas na cidade.

Segundo Waldir Canal, que preside a Frente Parlamentar em Defesa  do Trânsito Seguro da Capital gaúcha, “a iniciativa  tem como objetivo mobilizar cidadãos, empresários e governos, sobre a  importância da organização visual no município, para evitar transtornos diversos e proporcionar maior segurança no trânsito, já que grande número de reclamações enviados à essa Frente Parlamentar  referem-se   a falta de sinalização e equipamentos para redução de velocidade”.

O parlamentar alerta que a campanha Porto Alegre + Sinalizada terá como ferramenta de integração o Blog: www.minharuasinalizada.wordpress.com, para que os cidadãos possam manifestar suas necessidades e anunciar suas ações para propagar essa campanha. Na Câmara Municipal de Porto Alegre, Waldir Canal protocolou a indicação do “Programa Porto Alegre Mais Sinalizada”, para que o Executivo estabeleça atividades que envolvam todas as secretarias municipais, ao exercício de implantação de sinalizações específicas à área.

Para que essa  campanha tenha o sucesso desejado, Canal acreditar ser necessário o envolvimento de todos os porto-alegrenses para divulgação dessa proposta, através das redes sociais, impressão do material e do apoio das empresas de  comunicação estabelecidas nesta Capital.

Texto e foto: Ascom – PRB Porto Alegre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend