Waldir Canal e Umergs apresentam projeto ao prefeito de Porto Alegre

Na reunião, o vereador republicano destacou a importância de prestar contas ao Executivo Municipal sobre cada processo estabelecido pela Umergs

Publicado em 7/8/2016 - 00:00

Waldir Canal e Umergs apresentam projeto ao prefeito de Porto Alegre
Reunião aconteceu na última quinta-feira (4), na capital gaúcha

Porto Alegre (RS) – Na última quinta-feira (4), o vereador Waldir Canal (PRB-RS) promoveu encontro entre os dirigentes da União dos Militares Evangélicos do Rio Grande do Sul (Umergs) e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, para entrega do projeto arquitetônico para construção da sede dessa entidade representativa.

Acompanhado do presidente da Umergs, Cel. Salomão Fortes, Sub-Tenente Nelson Almeida, Sargento Walter Benites, Júlio César Fortes e demais integrantes da diretoria da União, Waldir Canal destacou a importância de prestar contas ao Executivo Municipal, sobre cada processo estabelecido pela Umergs, “tendo em vista que a Prefeitura incentivou o estabelecimento dessa Instituição de Utilidade Pública, na Capital gaúcha”.

Ao reconhecer a organização do trabalho administrativo desenvolvido pelos dirigentes da entidade, e, a importância das ações sociais que a instituição promove em prol da cidade, o prefeito José Fortunati elogiou a iniciativa, manifestando a sua satisfação em conhecer o projeto que vai acolher os cristão militares, nesta cidade.

Texto e foto: Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend