Waldir Canal é homenageado com Medalha Tiradentes

Vereador do PRB foi considerado o vereador mais atuante de Porto Alegre.

Publicado em 4/9/2014 - 00:00

Waldir Canal é homenageado com Medalha Tiradentes
A premiação ocorreu durante solenidade realizada na última sexta-feira (29/08) no Master Express Grande Hotel.

 

Porto Alegre (RS) – O vereador de Porto Alegre, Waldir Canal (PRB-RS), foi agraciado com a” Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, pela conquista do primeiro lugar na pesquisa de opinião pública, realizada pelo Instituto Tiradentes, em que foi classificado como o vereador mais atuante da capital gaúcha.

A premiação ocorreu durante solenidade realizada na última sexta-feira (29/08) no Master Express Grande Hotel e contou com a presença de vários parlamentares e autoridades de diferentes municípios gaúchos. A honraria é conferida apenas aos políticos que obtiverem aprovação destacada na mencionada pesquisa de opinião e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

waldir-canal-prb-e-homenageado-com-medalha-tiradentes-foto-ascomwaldircanal-02-09-14-02Em 2013, Waldir Canal ficou no segundo lugar, entre os três vereadores mais votados de Porto Alegre, pela sua atuação parlamentar. Neste ano de 2014, Canal assumiu a primeira colocação da pesquisa que o consagrou como o vereador mais atuante, obtendo 3.476 votos favoráveis, com 489 votos a mais do segundo colocado.

Ao receber a comenda, o vereador do PRB destacou que a tradicional pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes é uma ferramenta de avaliação sobre o reconhecimento dos cidadãos, sobre o trabalho dos parlamentares em suas cidades de atuação. Canal agradeceu a confiança dos seus eleitores e reiterou a sua motivação crescente “para trabalhar mais e melhor” pela qualidade de vida das pessoas e pelo desenvolvimento do município.

 

Texto e foto: Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend