Waguinho Masioli será o novo presidente da Câmara de Jerônimo Monteiro

Republicano teve votação expressiva.

Publicado em 31/12/2014 - 00:00

Waguinho Masioli será o novo presidente da Câmara de Jeronimo Monteiro
Republicano comandará a câmara no biênio 2015/2016.

 

Jerônimo Monteiro (ES) – Em uma votação esmagadora, o vereador republicano Wagner Ribeiro Masioli (PRB-ES), ou Waguinho Masioli como é mais conhecido, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro para o biênio 2015/2016.

De acordo com o vereador do PRB, a sua eleição foi construída através de um trabalho feito em parceria com a população, em um movimento que busca renovação e mudança para a cidade, que tem na agricultura o motor da sua economia. “Jeronimo Monteiro está parada no tempo, regredimos uns 20 anos, e como legisladores, precisamos captar recursos e investir em melhorias na estrutura de serviços à população, como saúde e educação”, declarou.

Texto: Ascom – PRB Espírito Santo
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend