Vitor Paulo defende Polo de Esportes em Itaperuna

Republicano quer centro de referência para revelar atletas olímpicos

Publicado em 31/1/2013 - 00:00

31_1_13_destaque02_rj_vitor_paulo_defende_polo_de_esportes_em_itaperuna
O deputado destacou que esteve na cidade para reafirmar o compromisso de implementar o polo de esportes

Itaperuna (RJ) – O deputado federal Vitor Paulo, do PRB Fluminense, esteve no município de Itaperuna e percorreu as dependências do Centro Poliesportivo do município, acompanhado do prefeito Alfredo Paulo Marques, o Alfredão, e demais convidados.

O deputado destacou que esteve na cidade para reafirmar o compromisso de implementar o polo de esportes. “Esse polo será uma referência para o estado, município e para o Brasil. Para as Olimpíadas de 2016 queremos fazer aqui um grande centro de referência. Para isso, estou empenhado. Não vou medir esforços para que esse feito seja concretizado”, declarou.

 

Vitor Paulo se mostrou muito confiante na realização do projeto, tendo, inclusive, idealizado a inauguração do espaço com a presença do jamaicano Usain St. Leo Bolt, considerado por muitos jornalistas e analistas esportivos como o maior velocista de todos os tempos. Bolt é bicampeão olímpico e mundial nos 100 e 200 metros rasos, bem como no revezamento 4×100 metros. “No lançamento e na inauguração desse projeto, vamos convidar o Bolt para vir aqui dar um tiro de 100 metros. Vou correr com ele. Sou um atleta de 100 metros também um velocista, e fui, há anos atrás, recordista do estado. Pelo menos vou largar com ele, a chegada é outra coisa. Não vou sofrer por antecipação”, brincou o deputado.

O parlamentar republicano reconheceu o bom trabalho desempenhado pelo professor Godoi durante todos esses anos, considerando a devida importância deste profissional e, sua carreira atlética. “O professor Godoi sempre me envia programa de treino e me cobra bastante, perguntando se executei. Corro todos os dias, pelo menos dois quilômetros. O esporte é qualidade de vida, é longevidade, é disciplina. O esporte é tudo e muito mais”, finalizou.

Fonte: O Diário do Noroeste
Edição e foto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend