Vinicius Carvalho visita executivas do PRB da região de Tupã

Republicano é responsável político do PRB por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã

Publicado em 1/3/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho visita executivas do PRB da região de Tupã
Vinicius Carvalho é responsável político do PRB por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã

 

Tupã (SP) – Dando sequência no roteiro de viagens ao interior paulista, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) visitou no sábado (27) oito cidades que compõe a região de Tupã, para reunir-se com as executivas do PRB e definir nomes potenciais para a disputa eleitoral deste ano.

Vinicius Carvalho visita executivas do PRB da região de TupãResponsável político do PRB por 39 cidades da região de Assis, Marília e Tupã, Carvalho percorreu mais de 1,6 mil quilômetros e visitou as cidades de Tupã, Arco-Irís, Bastos, Quintana, Herculândia, Queiroz, Rinópolis e Iacri.

As ações em cada cidade foram pontuais de acordo com o desempenho das executivas locais. Em Quintana, a presidente da executiva foi substituída pelo republicano Vagner pois, segundo parlamentar, não estava cumprindo o papel de impulsionar o PRB.

Em Tupã, acompanhado do presidente da executiva, Evandro Ribeiro, Carvalho abonou a ficha de 6 novos filiados e pré-candidatos a vereador que prometem colocar o PRB evidencia durante a campanha deste ano.

“Estamos correndo contra o tempo, buscando republicanos que realmente buscam o crescimento do partido. Não é uma tarefa fácil, mas estamos sendo muito bem recebidos em todas as cidades por onde passamos, demostrando que estamos no caminho certo”, ponderou o deputado.

Texto e fotos: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend