Vereadora Simone Kahwage participa de encontro do PRB Belém

Republicana é coordenadora estadual do PRB Mulher no Pará e exerce seu primeiro mandato como vereadora na capital paraense

Publicado em 17/1/2017 - 00:00

"Uma política sem mulheres, é uma política sem democracia", afirmou a vereadora Simone Kahwage
“Uma política sem mulheres, é uma política sem democracia”, afirmou a vereadora Simone Kahwage

Belém (PA) – A vereadora e coordenadora do PRB Mulher Pará, Simone Kahwage, participou no último sábado (14), em Belém, de uma reunião com o presidente do PRB Pará, Fábio Freitas, e com os presidentes municipais do partido no estado. No encontro, vários coordenadores regionais foram empossados e também foi divulgado e discutido o planejamento do partido para 2017 e 2018. O Pará, segunda maior unidade federativa do País, com 1,24 milhão de quilômetros quadrados, dividido em 144 municípios.

Segundo o presidente o Fábio Freitas, os coordenadores regionais são importantes e responsáveis para manter a proximidade do partido com seus filiados em simone-kahwage-vereadora-prb-belem-pa-fotos-ascom-16-01-2017todo o estado. ” Ninguém planeja fracassar, mas fracassa por não planejar. O PRB funciona bem como equipe. Numa equipe, todos são fundamentais. Vocês devem entender seus respectivos papéis e fazer o melhor possível naquilo que foram colocados”, ressaltou Fábio.

À frente da coordenação estadual do PRB Mulher há cinco anos, e agora vereadora, Simone pretende intensificar sua luta em defesa de políticas públicas para contemplar as mulheres da capital. A republicana defende maior participação da mulher na política e que “no PRB a mulher não é uma cota e sim uma necessidade na representação política”.

“Este encontro foi muito importante em nosso estado, porque fez com que os presidentes e coordenadores pudessem planejar o crescimento de cada município através de uma política transparente. Com certeza este trabalho proporcionará um resultado positivo nas próximas eleições”, defendeu a vereadora.

No encontro, que também contou com a presença de outras mulheres eleitas nas eleições municipais de 2016, Simone as parabenizou e as motivou a enfrentarem os desafios em seus mandatos. Ela aproveitou a ocasião para fazer uma grande chamada para o “III Encontro Estadual do PRB Mulher“, que acontecerá em fevereiro e debaterá a importância das mulheres na política. “Uma política sem mulheres, é uma política sem democracia”, finalizou a vereadora Simone Kahwage.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos da Ascom – vereadora Simone Kahwage

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend