Vereadora Silvania Barbosa se filia ao PRB em Maceió

Nova republicana teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente do PRB Alagoas, Marcelo Beltrão

Publicado em 15/3/2016 - 00:00

Vereadora Silvania Barbosa se filia ao PRB em Maceió
Silvania deixa o PPS e passa a ser a primeira vereadora pelo PRB na capital, e assume também a presidência do partido na capital alagoana

 

Maceió (AL) – O PRB Maceió passou a contar com uma nova parlamentar. Nesta segunda-feira (14), a vereadora Silvania Barbosa teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente do PRB Alagoas, Marcelo Beltrão. Silvania deixa o PPS e passa a ser a primeira vereadora pelo PRB na capital, e assume também a presidência do partido na capital alagoana.

O ato de filiação, contou ainda com as presenças do secretário-geral do PRB Alagoas, Aroldo Martins; do vereador republicano por Maceió e vice-presidente, Marcelo Gouveia e do vereador de Piaçabuçu, Kayro Castro. Com a chegada de Silvânia Barbosa, que está no seu segundo mandato e concorre este ano à reeleição, o PRB passa a contar com dois representantes no Legislativo Municipal.

marcelo-beltrao-prb-abona-filiacao-silvania-barbosa-maceio-foto2-cedida-15-03-16Para o presidente estadual do PRB, a chegada da vereadora é muito importante para o partido em Alagoas. “Ela é bem-vinda, vamos pontuar bem na capital e nos demais municípios do interior. Estamos com uma meta que foi traçada em fase de cumprimento, com isso a gente espera engrandecer o partido aqui em Alagoas”, destacou Beltrão.

Após ter a ficha abonada pelo presidente Marcelo Beltrão, a nova republicana falou das expectativas para o futuro. “Esse momento é muito importante para mim, por agora fazer parte da família do PRB. A gente sabe hoje da credibilidade que o partido tem. A honra é toda minha de hoje está contribuindo e fazendo parte desse grupo que se chama família PRB”, enfatizou Silvania.

O secretário Aroldo Martins explicou que a vereadora se encaixa muito bem na ideologia do partido. “Acrescenta muito ao PRB. Pra nós é uma honra termos a vereadora Silvania Barbosa nas fileiras do PRB Maceió. Primeiro porque é uma mulher, segundo porque ela é muito atuante. Ela vem num momento muito bom de ascensão que o PRB Maceió e o PRB Alagoas estão vivendo num ano de eleição. Uma ótima companheira de câmara do vereador Marcelo Gouveia. É com muita alegria que a recebemos e damos a ela a presidência do PRB na capital para fortalecer ainda mais aquilo que o partido é”, completou.

Na opinião do vereador Marcelo Gouveia, a nova colega de parlamento vem para compor e fortalecer a representação do partido na Câmara Municipal. “Fiz o convite à vereadora para ingressar no PRB por entender que ela defende os ideais republicanos e por estar sempre em defesa da sociedade. É uma satisfação tê-la como nova colega de bancada no legislativo”, finalizou Gouveia.

Texto e Fotos: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend