Vereadora Rogéria Santos obtém aprovação de 48 proposições em sessão da câmara

Na 33ª sessão ordinária foram aprovados 38 projetos de indicação, 7 projetos de lei, 2 moções e uma resolução, todos de autoria da republicana

Publicado em 26/5/2017 - 00:00

Vereadora Rogéria Santos obtém aprovação de 48 proposições em sessão da câmara
Para a republicana, esse é o reflexo de um trabalho em compromisso com as necessidades da população

Salvador (BA) – A 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador, realizada na última quarta-feira (24), foi cenário da aprovação de 48 proposições legislativas da vereadora Rogéria Santos (PRB). Foram aprovadas pela Casa Legislativa, 38 projetos de indicação, 7 projetos de lei, 2 moções e uma resolução.

Para a republicana, esse é o reflexo de um trabalho em compromisso com as necessidades da população. “Enxergo o mandato como uma parceria com os munícipes soteropolitanos, somos aliados de cada eleitor. Por eles nós existimos e chegamos aqui, vamos continuar cada dia mais em um trabalho de excelência para a população, em prol da transformação de vida das pessoas”, explicou a republicana.

“A Frente Parlamentar de Apoio ao Protagonismo Infanto-juvenil trará uma proposta de transformação para a vida das nossas crianças, adolescentes e jovens. Assim como já foi aprovada no âmbito estadual e federal, agora no município, teremos maior atuação visando garantir os direitos que cada cidadão pertencente a faixa etária possui”, explicou a vereadora, se referindo a uma das propostas aprovadas.

Além do Projeto de Resolução nº 38/17, que institui a Frente Parlamentar, dois projetos de indicação ganharam evidência. O PI nº 367/17 indica ao prefeito a integração entre o sistema de transporte coletivo por ônibus de Salvador com o transporte especial complementar (STEC) e o PI nº 400/17 indica também ao prefeito, a extensão da meia passagem estudantil para os alunos soteropolitanos que estudam pós-graduação, em nível de especialização e aperfeiçoamento, além dos alunos recém-formados que frequentam cursos preparatórios para concursos e outras carreiras.

Em seu primeiro mandato, a vereadora Rogéria Santos destaca-se por atingir o maior número de propostas referendadas por unanimidade. “Me orgulha fazer parte de uma Câmara que trabalha em um esforço contínuo com objetivo de fazer o melhor para os munícipes soteropolitanos”, declarou Rogéria Santos.

Ao todo, a câmara aprovou 114 proposições na mesma sessão, que se desmembraram entre 22 projetos de lei, 72 indicações, 7 moções e 6 requerimentos.

Texto e foto: Izabela Silva / Ascom – vereadora Rogéria Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend