Vereador Zaqueu se filia ao PRB em Garanhuns (PE)

Zaqueu Lins deixou o PDT para fortalecer o projeto do PRB no município, polo do agreste meridional

Publicado em 21/3/2016 - 00:00

Em Garanhuns (PE) vereador Zaqueu se filia ao PRB
Zaqueu Lins deixou o PDT para fortalecer o projeto do PRB no município, polo do agreste meridional.

 

Garanhuns (PE) – Na última sexta-feira (18), durante reunião do Partido Republicano Brasileiro com pré-candidatos a vereador que irão disputar as eleições 2016, o presidente municipal da legenda, Jakson Fitipaldi, abonou a ficha de filiação do vereador Zaqueu Lins. Durante o encontro, Jakson ressaltou a participação no novo republicano: “É uma honra ter no nosso grupo o vereador que representa tão bem o legislativo municipal, e que está sempre atendo as demandas da nossa cidade. Tenho certeza que Zaqueu irá nos ajudar muito com a experiência dos seus quatro mandatos. Zaqueu agora é 10”, destacou.

Na oportunidade, o novo republicano agradeceu a receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no meu trabalho. Estou feliz com tudo o que está acontecendo com o grupo do PRB em Garanhuns. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, pontuou.

Zaqueu Lins deixou o PDT para fortalecer o projeto do PRB no município, polo do agreste meridional. Ele está em seu quarto mandato, tendo sido eleito nas últimas eleições com maior quantidade de votos. Sua atuação na Câmara Municipal busca melhores condições de vida para a população garanhuense, nos setores de saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, incentivo e apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente. Zaqueu também foi candidato a deputado estadual, tendo obtido mais de 23 mil votos.

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco, com informações  de Jackson Fitipaldi
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend