Vereador Wilson Tim busca recursos para Cacoal (RO)

O republicano se reuniu com o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) e pediu investimentos para a saúde e cultura do município

Publicado em 20/9/2017 - 00:00

O republicano se reuniu com o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) e pediu investimentos para a saúde e cultura do município

Cacoal (RO) – O vereador Wilson Tim (PRB) se reuniu, na última semana, com o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) para apresentar demandas do município de Cacoal.

Durante o encontro na capital Porto Velho, Wilson Tim pediu ao deputado que viabilize um trailer odontológico e uma cozinha industrial para atender as comunidades.

“Estamos sempre buscando recursos para tornar nossa cidade melhor, é nosso compromisso”, disse Wilson Tim.

Por iniciativa de Wilson Tim, Cacoal vai receber R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para a saúde e R$ 30 mil para o festival de teatro e dança, que será realizado em dezembro deste ano, e fanfarras para o Clube de Desbravadores, além de kits para gestantes do Programa Mãezinha Rondoniense (enxoval completo para as mães carentes).

Texto e foto: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend