Vereador Wilson Tim acompanha obras no bairro Josino Brito em Cacoal

Vereador Wilson Tim acompanha obras no bairro Josino Brito em Cacoal (RO)

Republicano acompanhou os serviços da troca de tubos de escoamento de água realizado pela secretaria de Obras e Departamento de Estradas de Rodagens (DER)

Publicado em 20/6/2017 - 00:00

Vereador Wilson Tim acompanha obras no bairro Josino Brito em Cacoal (RO)
No local, foi feito trabalho de troca de tubulações para escoamento das aguas pluviais

Cacoal (RO) – Nesta segunda-feira (19), o vereador Wilson Tim (PRB) acompanhou os serviços da troca de tubos de escoamento de água realizado pela secretaria de Obras e Departamento de Estradas de Rodagens (DER), no Bairro Josino Brito, região oeste de Cacoal.

Para o republicano, fiscalizar as obras públicas e gerenciar a qualidade dos serviços realizados é um dos seus compromissos com a população cacoalense. “Trabalho fiscalizando para que o bem público seja preservado e que todos os cidadãos saibam que o dinheiro dos impostos pagos está sendo revertidos em benefícios para a população”, destacou Tim.

O presidente da associação dos moradores do bairro, Ismael Nogueira, destacou a iniciativa do vereador do PRB. “Há oito anos cobramos a execução desta obra e ninguém nos atendia, mas agora, com intervenção do vereador Wilson Tim, finalmente nossa reivindicação foi atendida”, reconheceu Ismael.

Texto e foto: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend