Vereador Wilson Tim acompanha início das obras de entreposto em Cacoal (RO)

Entreposto de ovos, que será construído na Linha 03 em Cacoal, deve estimular o aumento da produção local

Publicado em 27/7/2017 - 00:00

Vereador Wilson Tim acompanha início das obras de entreposto em Cacoal (RO)
“Com esse entreposto os produtores poderão centralizar em único lugar e poderão prosperar e garantir uma alta produtividade”, ressaltou Wilson Tim

Cacoal (RO) – Na última quarta-feira (26) o vereador Wilson Tim (PRB) acompanhou o início das obras de terraplenagem do entreposto de ovos que será construído na Linha 03 em Cacoal. Logo após a terraplanagem, será iniciado o serviço de construção do barracão, que será adequado para os equipamentos que serão adquiridos através de parceria com o governo do estado.

Atualmente Cacoal produz 80.000 ovos por dia e essa produção é distribuída também para as cidades de Jaru, Ouro Preto e Ariquemes. A expectativa que após a instalação do entreposto esta produção aumente significativamente. “Com esse entreposto os produtores poderão centralizar em único lugar e poderão prosperar e garantir uma alta produtividade”, ressaltou Wilson Tim, que tem trabalhado ao lado do produtor rural.

Texto e foto: Ascom – vereador Wilson Tim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend