Vereador Toinho do Judô pede revitalização de praça e reforma de BR em Irecê (BA)

Vereador Toinho do Judô pede revitalização de praça e reforma de BR em Irecê (BA)

O republicano destacou sua visita ao deputado Sildevan Nóbrega onde solicitou a reforma da BA 801 e a implantação do Procon no município baiano

Publicado em 26/2/2017 - 00:00

Vereador Toinho do Judô pede revitalização de praça e reforma de BR em Irecê (BA)
Toinho do Judô está em seu segundo mandato de vereador pelo PRB em Irecê

Irecê (BA) – Revitalizar as praças públicas de Irecê para proporcionar bons momentos de lazer aos cidadãos ireceenses é um dos objetivos do vereador Toinho do Judô (PRB), que apresentou requerimento, na última quinta-feira (23), pedindo ao Executivo a imediata revitalização da praça do bairro Baixão de Sinésia.

Segundo o vereador, a estrutura física da praça está deteriorada e precisa urgente de revitalização. “Diante dessa realidade, levamos ao conhecimento do prefeito esta reivindicação, que é do povo daquela comunidade, principalmente por parte de crianças e jovens adeptos ao espaço”, defendeu Toinho do Judô, vereador de segundo mandato.

Durante a sessão o vereador comentou sua visita ao gabinete do deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), onde solicitou a recuperação da BA 801 que liga a sede do município de Irecê aos distritos de Umbuzeiro, Itapicuru e Fazenda Nova. Atendendo ao vereador, o deputado enviou ofício ao secretário de Infraestrutura da Bahia, solicitando a reforma desta importante estrada por onde escoa boa parte da produção agrícola da região.

Outro pedido de Toinho do Judô ao deputado é para que seja instalada uma unidade fixa do Procon em Irecê.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador Toinho do Judô

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend