Vereador Toinho do Judô homenageia capoeiristas

Câmara Municipal de Irecê realizou solenidade em comemoração ao Dia Municipal da Capoeira.

Publicado em 25/11/2014 - 00:00

Vereador Toinho do Judô homenageia capoeiristas
Câmara Municipal de Irecê realizou solenidade em comemoração ao Dia Municipal da Capoeira.

 

Irecê (BA) – Por autoria do vereador Antônio Jesus, o Toinho do Judô (PRB-BA), a Câmara Municipal de Irecê realizou solenidade em comemoração ao Dia Municipal da Capoeira. A data foi instituída no calendário oficial do município por meio de projeto de lei de autoria do republicano. O evento reuniu autoridades, alunos de capoeira, professores, pais e os grandes mestres da capoeira.

vereador-toinho-do-judo-prb-homenageia-capoeiristas-foto-divulgacao-24-11-14-01Durante seu pronunciamento, Toinho do Judô fez um breve relato das dificuldades e avanços da modalidade esportiva durante os trinta anos de história de Irecê.

“A Capoeira tem uma representatividade muito importante em nosso município. Por meio dela, muitos adolescentes e jovens estão sendo incentivados sobre a importância da arte, esporte e cultura para o seu desenvolvimento mental e social”, destacou o vereador do PRB.

 

Fonte: Ascom – vereador Toinho do Judô
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend