Vereador Pablo Fênix denuncia descaso com a saúde pública em Arapiraca (AL)

Vereador Pablo Fênix denuncia descaso na saúde pública de bairro em Arapiraca (AL)

Republicano visitou o posto de saúde e o centro comunitário do bairro Jardim das Paineiras e constatou diversas irregularidades

Publicado em 25/4/2017 - 00:00

Pablo Fenix visitou o posto de saúde e o centro comunitário do bairro Jardim das Paineiras e constatou diversas irregularidades

Arapiraca (AL) – Em visita ao posto de saúde do bairro Jardim das Paineiras, nesta segunda-feira (24), o vereador Pablo Fênix (PRB) constatou várias irregularidades que estão prejudicando os moradores daquela comunidade.

O parlamentar republicano disse que foi convidado por representantes da associação de moradores do local e constatou, in loco, o que já havia tomado conhecimento a partir de depoimentos de outros moradores.

“Fiquei indignado ao descobrir que o posto de saúde daquele lugar está paralisado há um ano e meio e que o atendimento está sendo feito no loteamento Ponta Verde, desde a gestão anterior, dificultando ainda mais a locomoção da população que percorre cerca de três quilômetros para chegar ao local. Vou buscar uma solução o mais breve possível”, afirmou Pablo.

O vereador esteve também no centro comunitário do Jardim das Paineiras e presenciou outros absurdos. No local, segundo ele, existe uma sala com vários computadores novos e sem utilização desde 2009. Ainda segundo o parlamentar, o prédio necessita de reforma.

“A comunidade pode contar com meu apoio, vou buscar as soluções para estes problemas”, garantiu Pablo Fênix.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Pablo Fênix
Foto: Ascom-vereador Pablo Fênix

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend