Vereador Nunes Coelho solicita melhorias para o Esporte em Taubaté

Republicano solicitou ao secretário Jean Madeira kits esportivos para os programas sociais de Taubaté.

Publicado em 29/4/2015 - 00:00

Vereador Nunes Coelho solicita melhorias para o Esporte em Taubaté
Republicano solicitou ao secretário Jean Madeira kits esportivos para os programas sociais de Taubaté

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) entregou ao secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira (PRB), um breve panorama do esporte na cidade.

Na oportunidade, Nunes protocolou junto à Secretaria ofícios solicitando o envio de kits esportivos para os programas sociais de Taubaté, voltados para prática esportiva. Os kits fazem parte de um programa do governo estadual de fomento ao esporte no Estado.

O vereador também solicitou a instalação de 10 academias ao ar livre para um número igual de bairros dentro do município. Desde que assumiu seu mandato, o parlamentar visitou várias quadras da cidade, além de registrar o abandono deixado pela gestão anterior, protocolou inúmeros requerimentos e ofícios solicitando a revitalização das mesmas.

“A prática de esporte, ou qualquer atividade física, traz inúmeros benefícios para as pessoas, tanto no aspecto da saúde quanto no social”, afirmou Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend