Vereador Nel da Vila trabalha para o crescimento de Wenceslau Guimarães

Vereador defendeu projetos voltados para o fortalecimento da agricultura no município de Wenceslau Guimarães.

Publicado em 21/11/2015 - 00:00

Vereador Nel da Vila trabalha para o crescimento de Wenceslau Guimarães
O vereador Nel da Vila defendeu projetos voltados para o fortalecimento da agricultura no município de Wenceslau Guimarães.

 

Wenceslau Guimarães (BA) – O vereador Nel da Vila (PRB), esteve em reunião com a deputada federal e presidente estadual do PRB Bahia, Tia Eron, para buscar novos projetos para o município de Wenceslau Guimarães. O parlamentar demonstrou que atua de forma comprometida para não ter seus projetos e suas indicações vetados e assim pode ajudar a transformar e reconstruir a cidade.

Wenceslau Guimarães tem cerca de 22,5 mil habitantes. De acordo com o vereador, essas pessoas precisam de incentivo na agricultura e em outras atividades. Uma das queixas do republicano é com o fato de a Prefeitura não estar com documentação regularizada e isso dificulta o recebimento de recursos federais.

Agricultor de profissão, Nel da Vila entende que a população da zona rural precisa de investimentos na área da saúde, infraestrutura e no social. É por esse motivo que ele cobra do prefeito a implantação de postos de saúde e melhoramento no atendimento à população. “A demanda é grande porque são inúmeras pessoas em busca de cirurgias e que não conseguem, e nós ficamos nesse meio termo tentando a solução”, disse.

Só no povoado da Vila, onde nasceu, Nel recebeu 198 votos do total adquiridos na eleição de 2012. No referido distrito, o parlamentar incentiva o esporte por meio do apoio a realização de competições. O republicano apoia também ações para promover o transporte de passageiros tanto na zona rural como na sede do município. Outra luta do vereador Nel da Vila é pressionar o prefeito a pagar o salário dos servidores que está atrasado há 3 meses.

 

Texto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend