Vereador Marcos Abdala agradece emenda do deputado federal Roberto Alves

Em março, vereador esteve com o deputado, quando apresentou as dificuldades enfrentadas pelo município de Piracicaba na área da saúde

Publicado em 28/7/2017 - 00:00

Vereador Marcos Abdala agradece emenda do deputado federal Roberto Alves
Em março, Abdala esteve com deputado Roberto Alves, acompanhado do secretário municipal da Saúde, Pedro Mello, onde apresentou as dificuldades enfrentadas pelo município de Piracicaba

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) comemorou a liberação da emenda parlamentar do deputado Roberto Alves (PRB-SP), no valor de R$ 616 mil, que será destinada à Santa Casa de Misericórdia.

O recurso vem do Ministério da Saúde para atender as necessidades dessa importante instituição de Piracicaba. “Como vereador do Partido Republicano Brasileiro, quero agradecer o empenho do deputado na melhoria da saúde de nossa cidade. Nesse momento de crise temos que unir forças para atender a comunidade, principalmente nos serviços essenciais como a saúde”, destacou o vereador.

Em março, Abdala esteve com deputado Roberto Alves, acompanhado do secretário municipal da Saúde, Pedro Mello, onde apresentou as dificuldades enfrentadas pelo município de Piracicaba, referência para as cidades do microrregião. Ele lembrou que o município recebe pacientes de toda a região, mas não recebe o repasse financeiro para atendimento dessas pessoas. Na ocasião, os pedidos foram entregues ao deputado, que se comprometeu a verificar a possibilidade de encaminhá-los.

Texto: Rafael Santos / Ascom – vereador Marcos Abdala

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend