Vereador Marcelo Gouveia visita conjunto Denisson Menezes

O parlamentar solicitou a equipe da Prefeitura a realização da limpeza e revitalização do Centro da Juventude.

Publicado em 19/12/2014 - 00:00

Vereador Marcelo Gouveia visita conjunto Denisson Menezes
O parlamentar solicitou a equipe da Prefeitura a realização da limpeza e revitalização do Centro da Juventude

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB) esteve no conjunto Denisson Menezes, no bairro da Cidade Universitária. Acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Antônio Moura, e do Assessor Especial de Articulação Política do Governo, Alexandre Matta, o republicano percorreu algumas ruas do conjunto para conhecer demandas da localidade.

Na oportunidade, a comitiva fez uma visita ao Centro da Juventude da comunidade. O vereador solicitou da equipe da Prefeitura a realização da limpeza e revitalização do espaço que no momento está desativado. De acordo com Gouveia, a intenção é implantar futuramente no local uma biblioteca comunitária e um campo de futebol.

Segundo o parlamentar, o objetivo é fazer do Centro da Juventude um local com atividades culturais, esportivas e cursos de capacitação para acolher os jovens do Denisson e adjacências, afastando os mesmos dos perigos da violência.

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend