Vereador Manuel Marcos homenageia o Tribunal de Contas do Acre

Vereador Manuel Marcos homenageia Tribunal de Contas do Acre

Solenidade proposta pelo republicano homenageou os 30 anos de atuação do tribunal no estado

Publicado em 16/9/2017 - 00:00

Vereador Manuel Marcos homenageia o Tribunal de Contas do Acre
Solenidade proposta pelo republicano homenageou os 30 anos de atuação do tribunal no estado

Rio Branco (AC) – O vereador Manuel Marcos (PRB) homenageou, na quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Rio Branco, os 30 anos do Tribunal de Contas do Estado do Acre, na pessoa do presidente Valmir Ribeiro.

“É uma enorme satisfação poder estar hoje nesta Casa homenageando o Tribunal de Contas do Estado do Acre. São 30 anos de história contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do nosso estado. Quando se fala do TCE, muitos acham que são aqueles que perseguem os gestores. Pelo contrário, são aqueles que ajudam a controlar e manter a ordem das contas do município e do estado. Me sinto honrado em poder homenagear a instituição”, afirmou Manuel Marcos.

Estiveram presentes à homenagem o conselheiro ouvidor, Antônio Cristóvão; o assessor Almir Santos; a diretora Semirames Plácido; a chefe de gabinete da presidência, Euclides Bastos; e o diretor Jaime Fontes.

“Temos uma grande honra e alegria de estarmos aqui e dizer aos senhores que nestes 30 anos, o tribunal tem sido bem entendido perante à sociedade. Esta homenagem é muito significativa para nosso órgão. Em nome do tribunal e excelentíssimos senhores conselheiros e funcionários deixo aqui nossa total gratidão”, enfatizou o presidente Valmir Ribeiro.

Texto: Juliana Queiroz – Ascom vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend