Vereador mais votado do Cabo de Santo Agostinho (PE), Aziel Almeida se filia ao PRB

Filiação do parlamentar é fruto da articulação e compromisso do presidente municipal da legenda, Alexandre Gabriel

Publicado em 12/4/2016 - 00:00

Vereador mais votado de Cabo de Santo Agostinho (PE) se filia ao PRB
Aziel Almeida de Souza tem 49 anos e está em seu segundo mandato como vereador

 

Cabo de Santo Agostinho (PE) – Em seu segundo mandato como vereador do município do Cabo de Santo Agostinho, Aziel Almeida de Souza, 49 anos, chega ao Partido Republicano Brasileiro para o fortalecimento e crescimento da legenda para as eleições deste ano.

A filiação do vereador Aziel Almeida ao PRB é fruto da articulação e compromisso do presidente municipal da legenda, Alexandre Gabriel, visando o crescimento e fortalecimento do partido em Cabo de Santo Agostinho. Na oportunidade, o novo republicano falou sobre sua chagada ao partido. “Conversando com o presidente Alexandre Gabriel, ele me fez um convite há alguns meses atrás e achei interessante a disponibilidade dele de me acolher no partido, porque alguns candidatos e partidos não me aceitaram, porque fui o vereador mais votado do município e temeram que eu poderia tomar a vaga de alguém. Mas o PRB não teve esse ‘preconceito’ e me recebeu de braços abertos. Vim com muita alegria pra essa família”, afirmou.

Satisfeito e tranquilo, o vereador Aziel falou um pouco sobre sua expectativa, agora no PRB, e agradeceu a todos do partido. “Estamos ampliando os trabalhos agora em um partido novo e tenho a certeza que dará certo. Quero agradecer a todos os companheiros do PRB, ao presidente municipal Alexandre Gabriel, ao deputado estadual Ossesio Silva (PRB) e ao presidente do PRB Pernambuco, deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), que me recebeu e garantiu que Cabo de Santo Agostinho terá um caminho vitorioso e que será melhor para todos os candidatos do PRB. Estou satisfeito, tranquilo e preparado”, finalizou Aziel Almeida.

Aziel Almeida

Casado e pai de quatro filhos, Aziel é natural do Recife, mas chegou em Cabo de Santo Agostinho ainda recém nascido onde vive até hoje. Morou até os 7 anos de idade na praia de Itapuama, tendo se mudado para o bairro de São Francisco onde vive atualmente. Sua trajetória política começou no ano 2000, onde participou de sua primeira eleição para vereador, apenas para completar chapa e obteve 206 votos. Incentivado por amigos, Aziel continuou seu caminho político e se candidatou novamente para sua segunda campanha, em 2004, e conquistou 1.013 votos, ficando como suplente. Em 2008 conquistou sua primeira vitória nas urnas com 2.749 votos. O agora vereador Aziel disputou mais uma vez as eleições, desta vez para sua reeleição em 2012, onde obteve 3.379 votos e conquistando seu segundo mandato e sendo o vereador mais votado do município.

Texto e fotos: Felipe Augusto / Ascom – PRB Cabo de Santo Agostinho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend