Vereador Luiz Carlos participa de reunião com fretistas de Salvador

Republicano apresentou na câmara municipal, projeto que institui a atividade de fretamento no âmbito do município

Publicado em 27/7/2017 - 00:00

Vereador Luiz Carlos participa de reunião com fretistas de Salvador
Vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) esteve reunido com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Fretes e Carretos do Estado da Bahia (Sindfrete-BA)

Salvador (BA) – Na última segunda-feira (24), no auditório do Edifício Bahia Center, o vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) participou de um encontro com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Fretes e Carretos do Estado da Bahia (Sindfrete-BA).

Segundo o sindicato, são mais de 25 mil trabalhadores atuando no ramo de fretamento em todo o estado, no entanto, a informalidade ainda predomina para a categoria. Visando a legitimidade desses trabalhadores que contribuem consideravelmente para a economia, haja vista a crise econômica que enfrentamos, o frete é uma alternativa econômica para aqueles que necessitam transportar algum tipo de mercadoria, seja ela, compras mensais, materiais para revendas, e etc.

Foi com essa perspectiva que Luiz Carlos encaminhou à Câmara Municipal de Salvador, o Projeto nº 276/2017 que institui a atividade de fretamento no âmbito do município. “O projeto tramita na Casa legislativa e em breve esperamos atender esse anseio da categoria”, disse o republicano.

“A presença do vereador reforça a seriedade e o compromisso do sindicato com os trabalhadores e não só isso, a certeza de ter alguém sensível à nossa causa e com comprometimento com os fretistas”, disse Adriano Cardoso, presidente do Sindfrete-BA.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend