Vereador Luiz Carlos participa de evento em comemoração ao Dia do Dentista em Salvador

Encontro foi promovido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e faz parte do projeto “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”.

Publicado em 27/10/2015 - 00:00

luiz-carlos-prb-participa-de-comemoracao-pelo-dia-do-dentista-27-10-15-01
Luiz Carlos participou de evento em comemoração ao Dia do Dentista, em Salvador. O encontro foi promovido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e faz parte do projeto “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”.

 

Salvador (BA) – O vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA) participou no último domingo (25) de um evento na Lagoa dos Frades, em Salvador, em comemoração ao Dia do Dentista. O encontro foi promovido pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e faz parte do projeto “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”.

A comemoração foi aberta com um café da manhã para todos os presentes, e em seguida, com a plantação de árvores no local, onde todos tiveram a oportunidade de colaborar com o meio ambiente. Sob a orientação de vários profissionais da área de odontologia, as crianças aprenderam a forma correta de escovar os dentes e se submeteram a avaliações com profissionais qualificados. Além disso, participaram de diversas brincadeiras, cantaram, dançaram e assistiram a várias apresentações de teatro, onde aprenderam mais sobre como cuidar dos dentes. Na saída, levaram um kit de higiene contendo um creme dental, uma escova, um sabonete e um folder com informações sobre saúde bucal.

“Parabenizo a ABO por essa iniciativa, pois faz com que as pessoas entendam a importância de cuidar da saúde bucal e de conservar o meio ambiente. Estou aqui para unir forças com a instituição para avançarmos cada vez mais”, declarou Luiz Carlos.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend