Vereador Luiz Carlos entra na luta por consumo consciente em Salvador (BA)

Vereador Luiz Carlos entra na luta por consumo consciente em Salvador (BA)

Republicano participou prestigiou o Dia da Responsa, data criada com o objetivo da divulgação do consumo inteligente do álcool

Publicado em 21/9/2017 - 00:00

Vereador Luiz Carlos entra na luta por consumo consciente em Salvador (BA)
Republicano participou de ações na capital baiana sobre a conscientização para o consumo de bebidas alcoólicas

Salvador (BA) – Ao participar do Dia da Responsa na última sexta-feira (15), data criada com o objetivo da divulgação do consumo inteligente do álcool, apoiada pela Ambev e a ONG Cipó, o vereador Luiz Carlos (PRB), que é membro da Comissão de Defesa do Consumidor e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude destacou a importância do evento.

“Ações como esta desenvolvida pela Ambev são de extrema importância. É preciso conscientizar a todos, principalmente a nossa juventude, que bebida não é para menores de 18 anos e muito menos deve ser combinada com direção, pois isso traz malefícios irreversíveis”, ressaltou o republicano.

As atividades, realizadas no bairro Rio Vermelho, incluíram ações nas escolas públicas como oficinas de vídeo, lambe-lambe, grafite e foto poesia.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend