Vereador Josias solicita melhorias na pista do Parque Sucupira em Naviraí (MS)

Vereador Josias solicita melhorias na pista do Parque Sucupira em Naviraí (MS)

Medida beneficia desportistas que utilizam a pista do parque, principal área de lazer da cidade

Publicado em 10/12/2016 - 00:00

Vereador Josias solicita melhorias na pista do Parque Sucupira em Naviraí (MS)
Vereador Josias Carvalho quer melhorias na pista do Parque Sucupira

Naviraí (MS) – O vereador Josias de Carvalho (PRB-MS) solicitou, nesta segunda-feira (5), ao prefeito de Naviraí, Leandro Peres, melhorias no calçamento da pista de caminhada do Parque Sucupira, localizado próximo ao centro da cidade.

O Parque Sucupira, uma das principais áreas de lazer da cidade, ocupa área de mais de 71 mil m² e possui pista de com mais de 800 metros, sendo justamente nela que o vereador pede melhorias.

Segundo o republicano, o esporte e lazer, praticados no local, são direitos fundamentais para a garantia do desenvolvimento social e da qualidade de vida da população. “Para o cuidado com os desportistas, uma pista deve estar em constante manutenção. O desgaste do calçamento do Parque Sucupira e a presença de algumas crateras têm ocasionado algumas reclamações, pois poderá acarretar, para quem gosta de correr ou caminhar naquele lugar, riscos de queda e vários tipos de lesões, deveras desagradáveis”, alertou Josias.

O vereador do PRB foi reeleito com 539 votos e em janeiro do próximo ano inicia seu segundo mandato em Naviraí, município a 370 km da capital Campo Grande.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto da Ascom – vereador Josias de Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend