Vereador José Freitas homenageia líder comunitário no Legislativo

Vereador José Freitas homenageia líder comunitária em Porto Alegre

Homenageada Soraya Lopez Gonçalves desenvolve um trabalho social com a comunidade Vila dos Comerciários

Publicado em 6/5/2016 - 00:00

Vereador José Freitas homenageia líder comunitária em Porto Alegre
Homenageada Soraya Lopez Gonçalves desenvolve um trabalho social com a comunidade Vila dos Comerciários de Porto Alegre

 

Porto Alegre (RS) – Em sessão solene na última terça-feira (03), na Câmara Municipal de Porto Alegre, o vereador José Freitas (PRB-RS) homenageou a líder comunitária Soraia Lopez Gonçalves, da Vila dos Comerciários, por seu trabalho integrado junto à comunidade.

Freitas destacou que a liderança comunitária tem um papel decisivo no processo de desenvolvimento local. “Com efeito, uma comunidade, coordenada e gerenciada por um líder, é capaz de desenvolver-se de modo sustentável, tendo consciência da interdependência de seus membros, sabendo que sucesso de todos depende do trabalho integrado do líder comunitário com população local”, destaca.

Homenageada

Soraya Lopez Gonçalves dedica sua liderança na Associação da Vila dos Comerciários desenvolvendo um trabalho social comprometido com a comunidade. “Em grupos sociais, procuro motivar em cada membro uma consciência de seus problemas históricos, fazendo com que as pessoas acreditem que a ação provoca uma mudança e busca despertar em cada um a sua importância na solução desses problemas: esse é o papel do líder”, destacou Soraya.

Texto e foto: Ascom – vereador José Freitas
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend