Vereador João Luiz vai trabalhar pela valorização da saúde e esporte em Manaus (AM)

Vereador João Luiz vai trabalhar pela valorização da saúde e esporte em Manaus

Republicano faz um trabalho social resgatando jovens do mundo das drogas nos bairros pobres da capital amazonense

Publicado em 22/1/2017 - 00:00

Vereador João Luiz vai trabalhar pela valorização da saúde e esporte em Manaus (AM)
O republicano faz um trabalho social de resgate de jovens que estão no mundo das drogas nos bairros pobres da capital Manaus

Manaus (AM) – O vereador mais votado da capital do Amazonas, João Luiz (PRB), eleito com 13.978 votos, destaca que sua atuação na Câmara Municipal de Manaus será voltada para projetos de valorização da família, saúde, esporte e juventude. “Vou honrar meu compromisso com cada um que me deu um voto de confiança para este importante cargo. Vou trazer discussões de temáticas relevantes e buscar soluções para problemas vividos pela sociedade. Trabalharei lado a lado com a comunidade”, afirmou o republicano.

Carioca de 44 anos, João Luiz mora em Manaus há sete anos e, durante este tempo, trabalha nos bairros periféricos da capital onde desempenha atividades social, resgatando jovens da criminalidade e do mundo das drogas. “Optei pela política quando comecei a fazer este trabalho de cunho social, voltado para os jovens e senti a vontade de fazer muito mais pelas pessoas. Foi então que me filiei ao PRB, partido que defende causas sociais”, finalizou o vereador João Luiz.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador João Luiz
Foto: Ascom – vereador João Luiz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend