Vereador Ivo Evangelista leva gabinete itinerante para bairro Teotônio Vilela

Objetivo do vereador é conhecer de perto a realidade das comunidades e converter as principais reivindicações dos moradores em indicações ou requerimentos

Publicado em 22/2/2017 - 00:00

 

Objetivo do vereador é conhecer de perto a realidade das comunidades e converter as principais reivindicações dos moradores em indicações ou requerimentos

Ilhéus (BA) – O vereador Ivo Evangelista (PRB) levou na quinta-feira (16), o projeto “Gabinete Itinerante” para o bairro Teotônio Vilela, no município de Ilhéus. “Nosso objetivo é conhecer de perto a realidade das comunidades. Vamos converter as principais reivindicações dos moradores em indicações ou requerimentos a serem apresentados durantes as sessões da Câmara Municipal”, comentou o republicano.

Ivo Evangelista visitou as ruas Santa Barbara e Bom Jesus, que no ano passado foram contempladas com recursos na ordem de R$ 300 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), para melhorias nas duas vias. Ivo vai solicitar do governo municipal informações sobre o andamento dos tramites para que as obras sejam iniciadas.

Na Rua Liberdade, Ivo constatou a existência de vários pontos de alagamento e da necessidade de manutenção da rede pluvial.

O republicano também esteve na Escola Municipal Professor Paulo Freire, onde foi recebido por funcionários, que relataram as principais dificuldades da unidade, a exemplo da falta de manutenção de parte do telhado e a necessidade de janelas e outros espaços de ventilação. A escola funciona nos três turnos e atende cerca de mil estudantes, do 1º ao 5º ano.

Na rua Nova Esperança, moradores aproveitaram a presença do vereador para solicitar a pavimentação, assim como nas ruas Padre João Borges, Belo Horizonte e na Travessa da Rua Azul. Todos os pedidos serão encaminhados ao gabinete do vereador e apresentados em sessão, que retoma sua agenda ordinária após o recesso do carnaval.

Texto e foto: Ascom – vereador Ivo Evangelista

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend