Vereador Igor Sardinha quer plano de governo participativo em Macaé (RJ)

Vereador Igor Sardinha quer plano de governo participativo em Macaé (RJ)

Segundo o republicano, as iniciativas bases, que servirão como pontapé inicial das discussões, vêm sendo elaboradas com as visitas que têm ocorrido nos bairros de Macaé

 

Macaé (RJ) – O pré-candidato a prefeito de Macaé, vereador Igor Sardinha (PRB-RJ) iniciou na última segunda-feira (11) a realização do PAP (Plano de Ação Participativo), que permitirá a toda a população colaborar na elaboração do plano de governo. Aproveitando as novas tecnologias e encurtando as distâncias, o debate ocorrerá de maneira digital e abrirá um espaço de diálogo do pré-candidato com os eleitores.

As iniciativas bases, que servirão como pontapé inicial das discussões, vêm sendo elaboradas com as visitas que têm ocorrido nos bairros de Macaé. Nestas oportunidades, Igor vem dialogando com moradores e lideranças, com o intuito de construir propostas que realmente possam representar aquilo que os macaenses desejam nos diversos eixos. “Tenho o dever de andar, conversar e aprender um pouco com cada pessoa. Ninguém sabe mais das dificuldades de uma escola, por exemplo, do que o professor e o aluno. Se o artista não for ouvido, provavelmente não encontraremos as melhores políticas para a cultura. Se o agente comunitário de saúde não for escutado, não conseguiremos melhorar a saúde pública como um todo. Esse canal de diálogo é o caminho que acreditamos e a forma que aprendemos a fazer política”, disse.

Pós-Graduado em gestão pública e considerado duas vezes nos últimos cinco anos como vereador destaque do Brasil, Igor Sardinha deixou claro que pretende fortalecer políticas já propostas por ele em todo o seu histórico político. Defenderá no debate sobre o plano de governo uma política ostensiva de inclusão das pessoas com deficiência, a participação da juventude e a proteção dos direitos das mulheres e dos idosos. A ideia é buscar novas ideias no intuito de garantir os direitos sociais de todos eles.

Durante toda a semana haverá um canal de diálogo virtual através das redes sociais, para que a população possa participar na elaboração do plano de governo. As propostas, depois de organizadas, irão compor um documento final que será disponibilizado e distribuído pelo projeto político ao longo do calendário eleitoral.

Entusiasta da proposta e pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, o vereador Amaro Luiz (PSB) enalteceu a iniciativa de Igor em abrir diversos canais de diálogo com a população. “A comunidade está carente do diálogo e de interação. Ninguém sabe tudo. Tanto eu quanto Igor nos predispomos a construir esse caminho com a ajuda de todos, nos diferenciando daquilo que é ou do que já foi”, encerrou Amaro.

A população poderá participar pelo Facebook na fanpage de Igor Sardinha e pelo WhatsApp, enviando mensagens, sugestões e vídeos para o telefone (22) 99275-9876.

Texto: Ascom – vereador Igor Sardinha
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest