Vereador Fabiano FB filia-se ao PRB de Itanhaém

Novo republicano também vai compor a executiva do PRB Itanhaém no cargo de vice-presidente

Publicado em 4/10/2015 - 00:00

vereador-fabiano-fb-filia-se-ao-prb-foto-ascom-02-10-15
Novo republicano também vai compor a executiva do PRB Itanhaém no cargo de vice-presidente

 

Itanhaém (SP) – O vereador Fabiano de Souza Silva, conhecido como Fabiano FB, que estava sem partido, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) no último dia 25. O novo republicano também vai compor a executiva municipal da legenda no cargo de vice-presidente e auxiliará os trabalhos desenvolvidos por Fabiano Gregório, presidente do PRB Itanhaém.

“Foi uma decisão bem avaliada. O PRB é um partido em ascensão, forte, organizado, que defende a ética na política e está comprometido com os interesses da população. Vamos trabalhar muito para conquistar um espaço maior em Itanhaém e fortalecer a legenda em nível regional”, ressaltou o novo republicano.

Já Fabiano Gregório destacou que a postura do partido no cenário político local será de independência. “Na Câmara Municipal, o PRB estará muito bem representando por Fabiano FB, que é um político atuante em defesa dos interesses da cidade. A meta é ampliar o número de filiados e preparar o partido para as eleições municipais de 2016. O PRB estará na linha de frente, liderando o movimento por mudanças na política de Itanhaém”, disse Gregório.

 

Fonte e foto: Monica Batista / Ascom – vereador Fabiano FB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend