Vereador do PRB assume Presidência da Câmara Municipal de Florianópolis

Jeronimo Alves assume legislativo pela terceira vez

Publicado em 7/8/2014 - 00:00

bispo-jeronimo-alves-prb-florianopolis-foto-edio-helio-lopes
Jeronimo Alves afirmou que o cargo só aumenta a responsabilidade perante a população de Florianópolis

 

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD), transmitiu na tarde desta quarta-feira, 06 de agosto, o cargo para o segundo vice-presidente da Casa, vereador Jeronimo Alves (PRB-SC). O presidente assumiu nesta manhã a Prefeitura da Capital devido a uma viagem particular do prefeito César Souza Junior.

Pela terceira vez, o vereador Jerônimo Alves assume o comando do Legislativo Municipal e afirmou que o cargo só aumenta a responsabilidade perante a população de Florianópolis. “Mais uma vez nós assumimos este compromisso que não é só meu, mas de todos os vereadores. Nós vamos dar continuidade ao que o nosso presidente César Faria vem conduzindo até agora”, destacou Jerônimo.

O prefeito em exercício ressaltou que é com muita confiança que transmite o cargo. “Eu não estou aqui cumprindo uma agenda oficial, mas vim com toda alegria e vontade porque sei que a Casa vai estar em boas mãos.”

Texto: Ascom – Prefeitura de Florianópolis
Foto: Édio Hélio Ramos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend