Vereador Decinho atua para melhorar a qualidade de vida em Lauro de Freitas

Vereador apresentou à deputada federal Tia Eron um balanço do mandato e solicitou apoio para projetos sociais em Lauro de Freitas.

Publicado em 4/11/2015 - 00:00

O vereador Decinho apresentou à deputada federal Tia Eron um balanço do mandato e solicitou apoio para projetos sociais em Lauro de Freitas.

 

Lauro de Freitas (BA) – O vereador Decinho (PRB-BA), do município de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador, tem o trabalho reconhecido por sua atuação em ações sociais para o desenvolvimento da cidade. Incentivo ao esporte, saúde com dignidade e a disciplina do trânsito local, são algumas das ações que fazem o município crescer com o apoio do republicano. O balanço foi apresentado à presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron.

Com 786 votos, o parlamentar foi eleito para lutar pelo povo e a atuação dele não deixa a desejar. Decinho é autor do projeto de Lei que deu o nome de Joni Kiss a UPA do bairro Itinga. Ele também é autor de uma proposta que facilita a aquisição de transporte para sepultamentos, eventos religiosos e escolares.

Para o republicano, só está sendo possível fazer o trabalho em Lauro de Freitas por causa do crescimento do PRB. “Nosso partido segue uma orientação nacional e aqui na Bahia temos a deputada Tia Eron que tem sabedoria para nos impulsionar”, afirmou o vereador.

 

Texto: Noel Tavares / Ascom – Ascom PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend