Vereador de Araxá (MG), Robson Magela recebe Medalha Tiradentes em Belo Horizonte

“O resultado dessa pesquisa mostra que tenho que continuar trabalhando em prol do povo de Araxá e cobrando melhorias para a nossa cidade”, comentou o republicano

Publicado em 28/8/2017 - 00:00

Vereador de Araxá (MG), Robson Magela recebe Medalha Tiradentes em Belo Horizonte
“O resultado dessa pesquisa mostra que tenho que continuar trabalhando em prol do povo de Araxá e cobrando melhorias para a nossa cidade”, disse Robson

Belo Horizonte (MG) – O vereador de Araxá, Robson Magela (PRB), esteve em Belo Horizonte na sexta-feira (25) participando da solenidade de entrega da Medalha Tiradentes, que aconteceu no The One Business Center. Robson recebeu a medalha “Colar Ouro” por ser apontado em pesquisa de opinião pública como o vereador mais atuante de Araxá. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes, da capital mineira, em junho deste ano.

A entrega da honraria aconteceu no encerramento do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, que reuniu gestores públicos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O vereador Robson Magela recebeu a Medalha Tiradentes – Colar Ouro das mãos do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Robson está em seu primeiro mandato na câmara municipal. Ele foi eleito no ano passado com 2.214 votos. “Recebo esta medalha em nome de todos que confiam no meu trabalho como vereador. O resultado dessa pesquisa mostra que tenho que continuar trabalhando em prol do povo de Araxá e cobrando melhorias para a nossa cidade. Continuarei também dando voz na Câmara aos que nunca tiveram as suas reivindicações ouvidas pelas autoridades”, disse o vereador homenageado.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend