Vereador Carlos Santos reforça solicitação de segurança para Caruaru

Dentre as iniciativas, o reforço do policiamento em vários bairros da região pela Secretaria Estadual de Defesa Social e a Polícia Militar de Pernambuco.

Publicado em 3/9/2015 - 00:00

vereador-carlos-santos-prb-reforca-solicitacao-de-seguranca-para-caruaru-foto-ascom-03-09-15
Dentre as iniciativas, o reforço do policiamento em vários bairros da região pela Secretaria Estadual de Defesa Social e a Polícia Militar de Pernambuco.

 

Caruaru (PE) – O vereador Carlos Santos (PRB-PE) comemorou a aprovação de vários requerimentos de autoria do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) que prevê ações na área de segurança pública, saúde e educação para beneficiar o município de Caruaru.

Dentre as iniciativas, o reforço do policiamento em vários bairros da região pela Secretaria Estadual de Defesa Social e a Polícia Militar do Estado. Segundo Carlos Santos, os bairros mais populosos da cidade necessitam de um reforço maior na segurança. “A movimentação de pessoas requer mais policiamento, a exemplo do bairro do Cedro, o qual tem registrado índices alarmantes de violência de todos os tipos devido ao número insuficiente de policiais militares ali existentes”, pontuou Santos.

“É muito importante saber que temos um deputado estadual do PRB, atuante, que pensa em nossa cidade. Fico muito feliz quando recebo em meu gabinete o informativo da Alepe sobre as indicações para Caruaru. Isso é uma demonstração que podemos fazer muito pela sociedade’’, concluiu o vereador.

 

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco, Com informações da Câmara municipal de Caruaru
Foto: Victor Vargas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend