Vereador Betinho apresenta indicações que beneficiam bairros de Campo Grande

Republicano informou que estará atento ao trâmite das solicitações, cobrando a maior agilidade possível, trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população

Publicado em 2/7/2016 - 00:00

Vereador Betinho apresenta indicações que beneficiam bairros de Campo Grande
Betinho informou que estará atento ao trâmite das solicitações, cobrando a maior agilidade possível, trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população

 

Campo Grande (MS) – Na última semana, o vereador Betinho (PRB-MS) apresentou diversas solicitações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Atendendo moradores dos bairros Jardim Anache, Jardim Tarumã, Residencial Beta Ville e Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, o republicano pediu para que o executivo municipal providencie cascalhamento e patrolamento para as ruas não pavimentadas do bairro.

Já na região do bairro Nova Lima e Vida Nova III, Betinho solicitou providência urgentes no que diz respeito ao recapeamento das vias pavimentadas, também atendendo à demandas de moradores locais. Para os bairros Marçal de Souza e José Tavares do Couto, foi solicitada a troca das lâmpadas na rede de iluminação pública. E para os bairros Ary Abussafi de Lima, Residencial Oiti e José Abrão, o parlamentar do PRB solicitou redutores de velocidade, quebra-molas e limpeza de área pública.

Betinho informou que estará atento ao trâmite das solicitações, cobrando a maior agilidade possível, trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população.

Todas as solicitações foram encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend