Vereador Alvoni Medina tem pedidos atendidos pela prefeitura de Porto Alegre (RS)

Vereador Alvoni Medina tem pedidos atendidos pela Prefeitura de Porto Alegre (RS)

Entre as demandas atendidas, a reposição de lâmpadas em via pública, poda de árvores e limpeza de praças

Publicado em 21/9/2017 - 00:00

Vereador Alvoni Medina tem pedidos atendidos pela prefeitura de Porto Alegre (RS)
Entre as demandas atendidas, a reposição de lâmpadas em via pública, poda de árvores e limpeza de praças

Porto Alegre (RS) – O vereador Alvoni Medina (PRB) recebeu do gabinete do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, o retorno de sete demandas solicitadas durante os meses de julho e agosto. Entre elas, a reposição de lâmpadas em via pública, poda de árvores e limpeza de praças.

As demandas, segundo o parlamentar, chegam ao gabinete por meio da comunidade e prontamente são protocoladas para que sejam devidamente assistidas pelos órgãos competentes.

“É nossa missão, além de fiscalizar, ajudar as comunidades que precisam. Muitas vezes, uma lâmpada trocada é motivo de alívio para um pai de família que espera durante a noite seu filho chegar em casa”, afirma Medina.

O republicano coloca seu gabinete à disposição da população para que façam suas solicitações. Além das redes sociais do vereador, a comunidade pode entrar em contato pelos telefones (51) 3220-4277, gabinete online (51) 99324-8164 ou diretamente na sala 205, da Câmara Municipal de Porto Alegre, localizada na Avenida Loureiro da Silva, 255.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Alvoni Medina
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend