Vereador Alceu Cardoso assume executiva do PRB em Suzano e anuncia 150 novas filiações

Republicano assume a comissão provisória com o objetivo de aumentar o número de filiados e promover o crescimento do partido.

Publicado em 15/9/2015 - 00:00

alceu-cardoso-prb-assume-executiva-em-suzano-foto-danielli-guerson-14-09-15
Cardoso assume a comissão provisória com o objetivo de aumentar o número de filiados e promover o crescimento do partido.

 

Suzano (SP) – O vereador Alceu Cardoso (PRB-SP), foi empossado no último sábado (12) como presidente da nova executiva do PRB Suzano, durante evento que reuniu munícipes e autoridades na Câmara Municipal, entre eles o deputado Vinicius Carvalho (federal) e Gilmaci Santos (estadual).

Cardoso assume a comissão provisória com o objetivo de aumentar o número de filiados e promover o crescimento do partido. “Queremos fazer o PRB crescer em Suzano, mas com qualidade. Estou aqui com 150 fichas de novos filiados, e isto muito nos alegra. Entretanto, só vou conseguir vencer o desafio diário com a ajuda dos demais integrantes”, afirmou referindo-se aos membros da nova executiva, Ricardo Romano (vice-presidente), Welligton Shigueo (tesoureiro) e Carlos Tavares (1° secretário).

Representando os deputado federais paulistas, Vinicius Carvalho afirmou que é preciso distinguir o trabalho do vereador e do presidente da executiva. “O grande desafio está em separar estas duas funções que lhes foram confiadas. Uma requer o empenho de fazer o partido crescer, a outra função envolve a responsabilidade com as demandas da população de Suzano”, disse.

Antes de finalizar o discurso, Carvalho convidou os presentes a refletir: “A responsabilidade do parlamentar é grande, mas eu quero fazer duas perguntas a vocês: O que você espera da política? E o que está fazendo para que sua primeira resposta seja alcançada?”, questionou.

 

Texto e foto: Danielli Guerson – Ascom / deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend