Valquíria Rezende assume presidência do PRB Palmas

Valquíria Rezende assume a Presidência do PRB Palmas (TO)

Nova presidente afirmou que sua missão é contribuir com o crescimento do partido e que as decisões serão tomadas em conjunto com os candidatos a vereadores pela capital

Publicado em 13/8/2016 - 00:00

Valquíria Rezende assume a presidência do PRB Palmas (TO)
Valquíria Rezende é coordenadora estadual do PRB Mulher, foi secretária estadual do Trabalho e Assistência Social, além de ser uma das importantes lideranças políticas do Tocantins

 

Palmas (TO) – Com o objetivo de fortalecer o partido, principalmente neste período eleitoral, a professora Valquíria Rezende assumiu o comando do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Palmas.  A decisão foi anunciada na última segunda-feira (8) em reunião na sede da sigla com a presença do deputado federal César Halum, presidente do PRB Tocantins.

Valquíria Rezende é coordenadora estadual do PRB Mulher, foi secretária estadual do Trabalho e Assistência Social, além de ser uma das importantes lideranças políticas do Tocantins. “Assumo a Presidência do PRB Palmas com a missão de colaborar com o crescimento do partido. Nossos candidatos a vereador compõem um grupo unido e coeso que fez uma pré-campanha demonstrando propostas, caráter e honradez. São características que coincidem com o PRB e, por isso, queremos levá-las à população, incentivando os cidadãos a serem ainda mais participativos no processo político”, ressaltou Valquíria.

A nova presidente afirmou que as decisões do partido serão tomadas em conjunto com os candidatos a vereadores pela capital. “A missão agora é trabalhar pela eleição desses candidatos e ampliar a participação do partido em Palmas, que muito tem a colaborar com o desenvolvimento da capital mais jovem do País. Acredito em uma política que pensa e contribui para o desenvolvimento do cidadão, sua autonomia e bem-estar e todas as nossas ações estarão focadas nesse sentido. Com o apoio do presidente estadual do PRB, deputado federal César Halum, vamos agir em consonância para que nossos ideais possam chegar a mais pessoas e, com isso, colaborarmos com uma política mais honesta e focada no bem comum”, finalizou Valquíria Rezende.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend